Riosulense lança campanha para fortalecer a marca na reposição

A Riosulense lançou a campanha “É motor?! É Riosulense” durante a Automec 2015. A empresa, especializada na fabricação de peças para motores, trabalha para fomentar o posicionamento da marca junto aos mecânicos e antecipar a demanda da reposição. De acordo com a Riosulense, no último ano lançou mais de 200 produtos e, atualmente, já conta com mais de 400 itens que estão em processo de desenvolvimento.

19699



“Temos na Riosulense vários critérios que elegem a prioridade de lançamentos. São consideradas as solicitações de mercado, as tendências e principalmente o estudo de frotas de veículos que determinará a futura demanda”, explica o analista de marketing de produto, Rodrigo Schmitt. Segundo a empresa, o estudo analisa as frotas, ou seja, quais motores circularão nos próximos anos em todo o país. “Buscamos estar sempre à frente. Nosso objetivo é que o aplicador tenha a certeza que poderá contar com a Riosulense para fazer seus atendimentos com segurança e sem depender de encomendas”, salienta Rodrigo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php