Plataforma omnichannel teve mais de 75 mil votos recebidos e se destacou na categoria ferramentas e máquinas: e-commerce
A Loja do Mecânico conquistou o primeiro lugar na mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil: O Prêmio Reclame Aqui 2023, que anualmente premia as empresas brasileiras com as melhores reputações e as operações com atendimento mais eficientes. Com isso, a principal plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas da América Latina teve mais de 75 mil votos recebidos na categoria ferramentas e máquinas: e-commerce.
“Estamos muito felizes pela conquista! Ela reforça a estratégia da Companhia, que segue investindo em inovação e tecnologia para garantir aos clientes uma experiência de compra e atendimento completa, por meio de um modelo de negócios omnichannel”, completa Luciano Sessim, CEO da Loja do Mecânico.
A Loja do Mecânico, que tem mais de 60 mil produtos no site, atua com um ecossistema de negócios omnichannel, onde hubs de distribuição potencializam e otimizam o tempo de entrega dos pedidos, além de facilitar a jornada dos clientes em todo o Brasil, permitindo que eles realizem as compras no canal de sua escolha, com atendimento e suporte qualificado.
Atualmente, são 16 pontos físicos que potencializam a proposta de omnicanalidade, permitindo ao cliente comprar no canal de sua escolha, seja físico ou online. As cidades que contam com ponto omnichannel no estado de São Paulo, são: Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Barueri, Embu das Artes, Osasco, Piracicaba, além da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.