Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Reparador pode ganhar um Novo Uno em campanha de peças da Fiat

A Fiat Automóveis, por meio de sua divisão de pós-vendas, acaba de lançar a segunda campanha Clássicos Fiat, que tem como objetivo incentivar a venda de peças genuínas nas concessionárias em troca de vários prêmios, inclusive o sorteio de um veículo Novo Uno 0 Km. Dessa vez a promoção tem como tema a História do Futebol e chega para consolidar o sucesso do ano passado, que registrou mais de 46.000 notas fiscais e teve a participação de mais de 4.500 reparadores independentes de todo país.

5853

A campanha, que teve início em 1º de setembro e se estende até 31 de dezembro, foi idealizada para incentivar o uso de peças genuínas e aproximar a relação entre reparadores independentes e concessionários, tendo como foco principal a satisfação do cliente final que seja proprietário de um veículo da marca.

A mecânica da campanha funciona como um programa de milhagem, ou seja, a cada peça comprada o reparador acumula pontos e pode trocar pelos prêmios disponíveis no catálogo. Em primeiro lugar, o participante deve se cadastrar no site www.reparadorfiat.com.br e acessar o link da campanha. Daí por diante, vai registrando seus cupons fiscais a partir de R$ 100,00, em compras de peças ou acessórios genuínos Fiat. A cada R$ 1,00 o reparador recebe um ponto, que acumulados poderão ser trocados por vários produtos, entre eles, camisas retrôs de times brasileiros, aparelhos eletrônicos, incluindo uma TV de 42 polegadas, etc.

Além disso, os cupons de R$ 100,00 concorrem ao principal prêmio da promoção: um Novo Uno 0 km, que será sorteado dia 18 de fevereiro de 2011 durante uma visita à fábrica da Fiat em Betim/MG, na qual participam os 32 reparadores que mais acumularem pontos.

Os vendedores das concessionárias também serão contemplados, ou seja, incentivo também para os concessionários. A cada R$10,00 lançados em notas ficais será gerado 1 ponto, se a concessionária atingir 100% de seus objetivos de pedidos do mês, os pontos serão também poderão ser trocados pelos mesmos prêmios do catalogo da campanha. Os 24 vendedores com maior pontuação, em seus respectivos grupos e regiões, ganharão uma viagem à fábrica, onde participarão do sorteio de outro Novo Uno.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php