Renault Logan 2012 tem versão com câmbio automático e motor 1.6 Flex

O Logan, sedã de entrada da Renault, conhecido no mercado pelo custo/benefício entre preço e espaço interno, chega a sua linha 2012 com retoques no visual interno e externo, com destaque para a nova versão Expression Automática, com câmbio automático sequencial de quatro marchas e motor 1.6 16V hi-flex, a exemplo do que já havia sido adotado no hatch Sandero.

8279

O câmbio automático adotado no Logan Expression, conforme informações da marca, é auto-adaptável, ou seja, se molda ao estilo de condução do motorista através de nove programas diferentes, que vão desde uma condução mais suave até uma performance mais esportiva. Uma central eletrônica “inteligente” avalia, a todo instante, qual a melhor marcha para determinada situação em função do estilo de condução do motorista. A Renault também realizou mudanças no conversor de torque, que recebeu turbinas internas com novas dimensões.

8281

Por ser topo de linha, a versão Expression Automática sai de fábrica completa, trazendo de série ar-condiconado, direção hidráulica com regulagem de altura do volante, travas elétricas com sistema CAR (travamento automático a partir de 6 km/h), vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, faróis de neblina e rodas de aro 15 (pneus 185/65). Quanto ao motor, o 1.6 16V Hi-Flex desenvolve 107 cv de potência e 15,1 kgfm de torque (abastecido com gasolina) ou 112 cv e 15,5 kgfm de torque (abastecido com etanol).

Dois outros motores compõem o restante da gama Logan 2012, equipados com câmbio manual de cinco marchas. Entre eles está o 1.0 16V Hi-Flex (nas versões Authentique e Expression), que desenvolve 77 cv de potência e 10,1 kgfm de torque (abastecido com etanol) ou 76 cv e 9,9 kgfm de torque (com gasolina). E por fim, o 1.6 8V Hi-Torque, disponível para a versão Expresion, que desenvolve 95 cv de potência e 14,1 kgfm de torque (no etanol) ou 92 cv e torque de 13,7 kgfm (com gasolina).

Logan expression 11  3/4 traseira

De acordo com a Renault, o Logan Expression com câmbio automático terá preço sugerido a partir de R$ 41.950,00, enquanto a versão manual, equipada com motor 1.6 8V Hi-Torque e com a mesma lista de equipamentos de série, é comercializada a partir de R$ 38.450,00. Todas as versões continuam contando com garantia total de fábrica de 3 anos ou 100 mil km.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php