Renault lança site de relacionamento com clientes

Os clientes da marca Renault contam agora com um novo site de relacionamento, o www.clienterenault.com.br. O site oferece serviços como dicas de manutenção e condução, simulador de consumo de combustível e screensavers (protetores de tela para computador). A divisão é feita em quatro seções, sendo que três delas são abertas ao público para navegação (Serviços e Peças, Garantia de Qualidade e Opinião do Cliente) e uma exclusiva para os proprietários de veículos da marca, batizada de Espaço Cliente.

Na seção Serviços e Peças, os internautas encontra valores sugeridos das principais peças originais da Renault, programas de manutenção, informações sobre as vantagens em utilizar peças e acessórios originais e programas de pós-vendas, como “Revisão Preço Fechado”, “Pacote de Serviços e de Peças Instaladas” e “Renault Assistance”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php