Renault lança série limitada do Clio R.S. Red Bull Racing RB7 na Europa

A Renault está lançando na Europa a série limitada do Clio R.S. Red Bull Racing RB7. O modelo se assemelha a um carro de competição e inclui as tecnologias mais recentes desenvolvidas pela montadora. Equipado com motor de 2.0 litros e 203 cavalos, traz no design rodas pretas de 18’’ modelo Interlagos, montadas com pneus Bridgestone RE050A, os mesmos utilizados no Mégane R.S. Trophy, que bateu o recorde da Nordschleife em Nürburgring, em junho de 2011.

9759

A cor Negro Profundo da carroceria valoriza a aplique “F1”, as capas dos retrovisores e o difusor são pintados na cor Amarelo Sirius. Nas portas, os adesivos laterais “Red Bull Racing” remetem às cores da escuderia.

9760

Internamente o veículo tem ar condicionado digital, acendimento automático dos faróis, cartão-chave tipo mãos livres, bancos tipo poltrona Recaro amarelos, pomo da alavanca de marchas com o logo “Renault Sport”, placa numerada personalizada, caixa de conexão de áudio, além do exclusivo sistema R.S. Monitor, um verdadeiro item de orientação à direção, que fornece informações em tempo real sobre o bólido.

9761

Os primeiros países a receber o modelo serão Espanha, Suíça e Bélgica, com início dos pedidos em 14 de março, para a França. A série limitada Clio R.S. Red Bull Racing RB7 é a primeira de toda uma gama de veículos Renault Sport. Posteriormente, a linha será estendida para o Twingo R.S. e o Mégane R.S.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php