Renault lança Sandero Stepway Rip Curl focando público jovem

A Renault do Brasil lança a partir de março o Sandero Stepway Rip Curl, uma série limitada feita em parceria com a famosa marca de roupas de surf. Com produção prevista de 4.300 unidades, o modelo é voltado para consumidores que procuram um hatch completo, com design atraente e detalhes diferenciados. A versão vem equipada com motor 1.6 16V Hi-Flex, capaz de atingir 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina.

9790

No visual conta com maçanetas, rodas de liga leve e barras de teto na cor cinza inox. Traz adesivo com a inscrição Rip Curl nas portas, assim como na soleira. Por dentro, tem bancos esportivos na cor preta com as laterais vermelhas. O painel de instrumentos tem grafismo diferenciado, com velocímetro e conta-giros também na cor vermelha.

9788

Nesta versão, o Sandero não oferece opcionais, já que conta com uma ampla gama de acessórios, como compartimento de plástico para se guardar roupas ou toalhas molhadas ou úmidas. Duas barras transversais no teto facilitam na hora de transportar pranchas e outros equipamentos. Completam a lista condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica e computador de bordo, além de rodas de liga leve de aro 16, pneus 165/60 R16 e rádio CD-MP3 com conexão USB/iPod e Bluetooth.

9787

A série limitada está disponível em quatro tonalidades: Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoile e Branco Glacier, esta última cor é exclusiva do Rip Curl. O Sandero Stepway Rip Curl será comercializado com preço sugerido de tabela de R$ 43.990,00.

9789

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php