Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Renault atinge participação de mercado de 7,8%

A Renault atingiu a marca de 7,8% de participação no mercado brasileiro durante o mês de maio, com 21.579 unidades emplacadas – volume 19,1% superior a maio de 2013, enquanto o mercado teve queda de 7,7%, na mesma comparação. A fabricante de veículos credita o sucesso, principalmente, aos resultados de vendas de Novo Logan, Sandero e Master.

16621

Conforme os dados divulgados pela Renault, em maio, o hatch Sandero registrou 9.842 emplacamentos, 33% a mais em relação ao mesmo período de 2013. A dois meses da chegada de sua versão renovada, o Sandero atual foi o quinto modelo mais vendido do País no mês. O Novo Logan também se destacou com 4.077 emplacamentos, volume 85% superior na comparação com o ano passado.

16620

Os comerciais leves Master e Kangoo também tiveram boa performance: com 1.098 e 503 emplacamentos, respectivamente, os modelos tiveram um aumento de 66% e 48% no volume de emplacamentos em relação a maio de 2013.  Com relação ao Master, esses números representam seu melhor volume mensal até hoje, tornando-o líder do segmento no mês, com 38,3% de market share.

No acumulado do ano, os emplacamentos da Renault alcançaram 92.497 unidades, um aumento de 12,8% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o mercado sofreu queda de 5,3%. Isso significa que a Renault também é a marca que mais cresceu em market share no mercado brasileiro nos cinco primeiros meses de 2014, com um crescimento de 1,1%.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php