Renault amplia programa Geração futuro profissionalizante

Parceria entre Renault, Arca do Crescer e o Senai visam  proporcionar conhecimento profissionalizante para moradores da Vila Prudente

A Renault em parceria com a Arca do Crescer e o SENAI, ampliou o programa de ensinoGeração Futuro Profissionalizante para jovens e adultos da região da Vila Prudente.

O curso de qualificação na área de mecânica automotiva, visa formar e inserir novos profissionais capacitados no mercado de trabalho no setor automotivo.

A primeira turma é formada por 16 alunos da região da Vila Prudente, e tem duração de 160 horas, o que dá aproximadamente 6 meses.

Os alunos mesclarão aulas teóricas na unidade da Arca do Saber na Vila Prudente, com as aulas práticas na unidade do Senai também na região, além de terem algumas aulas práticas que serão ministradas na Escola do Mecânico.

Após a conclusão do curso os alunos terão duas certificações, uma emitida instituição de ensino SENAI e a outra pela Renault Academy. O nível da certificação é de mecânico C é os formados terão Acessoria profissional da Renault durante 1 ano.

O programa geração futuro tem mais de 5 anos e já formou 20 turmas ao longo desse período.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php