Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Reflex & Allen disponibiliza no aftermarket sua linha de cabos de ignição

Fabricante italiana de autopeças, a Reflex & Allen passa a vender sua linha de cabos de ignição no mercado brasileiro de reposição, com aplicações em veículos nacionais e importados. Para a produção dos cabos no Brasil, a empresa homologou um fabricante local. Todos os produtos da linha, segundo a empresa, tem qualidade certificada pela RoHS, órgão certificador de produtos feitos de borracha sintética, além de alta resistência térmica (de -55 a 230 graus centigrados).

17164

Os cabos para a linha Volkswagen, onde a temperatura de trabalho é maior, são de silicone que resistem altas temperaturas. Também de acordo com a Reflex & Allen, os cabos da marca oferecem isolamento elétrico acima da média (18kv/mm2) e são 100% testados. A produção atende a norma ABNT de aplicação.

Fundada em 1988 na cidade de Guiglia na Itália, a Reflex & Allen está presente também no Reino Unido, Irlanda, China, Japão, Índia e Estados Unidos. A empresa se apresentou ao mercado brasileiro durante a Automec 2015 com o objetivo de fornecer para as principais montadoras de veículos e ganhar espaço na reposição independente. Em março último, a empresa adquiriu a Divisão de Mangueiras da Sabó.

A Reflex & Allen fabrica cinco diferentes linhas de produtos: mangueiras espirais de freio para carretas; linha de espirais para conexão do cavalo com a carreta também na parte elétrica; tubulação de óleo lubrificante e combustível para veículos pesados; adesivos refletivos de segurança; e a recém-adquirida divisão de compostos de fibra de carbono, produto fornecido para Ferrari, Lamborghini e Dallara (fabricante de carros de competição, como os utilizados na Formula Indy).

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php