Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Rede PitStop do grupo Comolatti atinge 370 regiões do Brasil

O programa Rede PitStop promovido pelo grupo Comolatti já expandiu sua atuação para 370 pontos em várias regiões do País. O modelo adotado segue o formato já consolidado pelo Groupauto, com operações em 30 países na Europa e Ásia.

A Rede PitStop oferece consultoria de campo especializada melhorando a gestão do negócio nas lojas  e oficinas credenciadas, além de implementação de processos para controle dos estoques, de produtos, treinamento da equipe de profissionais, entre outras atividades.

O conceito de rede para o aftermarket consiste na mudança de visão de mercado, com o intuito de transformar o proprietário das lojas de autopeças em um empresário do segmento de reposição independente.

Confira os locais em que o programa já foi implantado:

São Paulo (69 cidades), Minas Gerais (21 cidades), Paraná (20 municípios), Santa Catarina (24 cidades), Rio Grande do Sul (7 municípios) e Sul de Goiás (5 cidades). Todas são regiões onde há maior concentração da frota circulante de veículos, estimada em 29,9 milhões em todo o País (segundo levantamento do Sindipeças).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php