Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Rede PitStop comemora 5 anos de Brasil com 1000 pontos de venda no Brasil

A Rede de distribuição de peças PitStop, trazida ao país Distribuidora Automotiva, empresa do Grupo Comolatti, está completando 5 anos de atividades e comemora o marco de 1000 pontos de vendas instalados em todo território nacional. O conceito da rede foi baseado na filosofia do Groupauto International, grupo de origem europeia que reúne distribuidores de autopeças, varejistas e oficinas em mais de 45 países na Europa e América Latina.

16605
O objetivo da empresa é fortalecer todo o mercado de aftermarket brasileiro, com uma rede estruturada de parceiros e profissionais especializados em gestão e operação das lojas de autopeças, retíficas e oficinas mecânicas. A rede está presente em 16 estados e mais de 370 cidades, onde os membros contam com uma gama de serviços exclusivos, voltados a transformar a empresa em um estabelecimento diferenciado dos concorrentes.
Para isso, são oferecidos mais de 27 benefícios e programas exclusivos aos associados, baseados em cinco pilares: informação, formação, tecnologia, comercial/marketing e financeiro. O objetivo é capacitar o empresário para que ele esteja preparado para a alta concorrência do mercado e também para a crescente demanda por serviços que aliem confiabilidade, qualidade e boa relação custo-benefício. Somente em 2013, por exemplo, foram oferecidos 41 cursos de capacitação profissional, que contou com a participação de mais de 1.900 pessoas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php