Rede Mercedes-Benz

Concessionárias seguem em operação com a logística de peças, com venda por canais digitais e telefone, e serviço de assistência técnica

A Mercedes-Benz informa que sua rede de concessionárias de veículos comerciais está operando normalmente em todos os estados brasileiros, mantendo o fornecimento de peças e a prestação de serviços. A venda de peças é realizada por canais digitais e telefone, além de alguns concessionários oferecerem a alternativa de delivery.

Paralelamente, algumas revendas realizam ações voluntárias e solidárias para ajudar os motoristas a enfrentarem os desafios da pandemia do novo coronavírus.

- Publicidade -

Entre as ações estão a distribuição de álcool em gel, produtos de higiene pessoal, kit lanche (fruta, sanduíche, biscoito, barra de cereal, água ou suco), marmitex ou garrafas de água para motoristas, tanto em pontos da estrada, quanto em postos da Polícia Rodoviária ou nas instalações da própria revenda.

“O transportador e o motorista merecem todo nosso reconhecimento e agradecimento pela determinação e coragem de tocar o Brasil em frente”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

A empresa também ampliou por 60 dias o período de cobertura para veículos comerciais com garantia vencida a partir de 1º de março, o que inclui a assistência Mercedes-Benz Service 24 Horas.

- Publicidade -