Ação segue até 12 de maio e envolve veiculação em rádio e mídias digitais
A Raízen Lubrificantes iniciou, em 25 de março, uma campanha nacional voltada ao público caminhoneiro, com foco em aumentar a lembrança de marca da linha Shell Rimula, lubrificante para motores a diesel. A ação segue até 12 de maio e envolve veiculação em rádio e mídias digitais.
O plano inclui a transmissão de spots em rádios regionais de cidades como Belo Horizonte (Clube FM), Brasília (Atividade FM), Curitiba (Rede Transamérica FM), Porto Alegre (Band FM), São Paulo (Massa FM) e Cuiabá (Centro América FM 99,1). Nas redes sociais, como Facebook, YouTube e WhatsApp, o jingle da marca é veiculado em vídeo, com nova versão voltada aos motoristas de caminhão.
A segmentação tem como foco homens de 30 a 55 anos, motoristas autônomos com interesses relacionados a caminhões, veículos a diesel, troca de óleo e produtos da marca Shell. A iniciativa busca fortalecer o vínculo com esse público e ampliar o reconhecimento da marca no segmento.
A projeção da empresa é atingir 10 milhões de pessoas e registrar 3,5 milhões de visualizações durante o período da campanha. Para ver a campanha clique neste link.