Advertisement


Leitores da Revista O Mecânico escolhem as melhores marcas de veículos e de componentes automotivos que circulam dentro de sua oficina por meio do Prêmio Marca Brasil

Carolina Vilanova

6076

- Publicidade -

Os premiados do setor automotivo escolhidos pelos leitores da Revista O Mecânico como os melhores no Prêmio Marca Brasil receberam dia 21 de setembro as suas homenagens. A 11ª edição do evento foi realizada no Clube Esporte Sírio, em São Paulo/SP e contou com a participação de grandes empresas de renome, como Alfatest, Baterias Moura, Dayco Power Transmission e Petrobras Distribuidora. Entre as entidades do setor, o Sindirepa-SP, foi o destaque entre os eleitores.

6225t

Entre outros premiados desta que foi a quarta edição com a participação do setor automotivo estiveram grandes marcas: a Fiat Automóveis, que venceu na categoria carro até 1.0l, a General Motors do Brasil com veículos até 2.0l e a Volkswagen do Brasil, que venceu na categoria montadoras até 1.6l. A Bosch foi eleita a campeã na categoria sistemas de injeção eletrônica. Outras vencedoras foram Fras-Le, Cofap, Luk,Velas NGK, Sabó, Philips, etc.

Os eleitores da Revista o Carreteiro foram responsáveis por elegerem os melhores do setor de transportes, que teve como destaque Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen, turbos Garrett, lubrificantes e combustíveis Petrobras, Sachs etc.

O Prêmio Marca Brasil, organizado pela Trio International Distinction, é considerado uma das mais importantes premiações do setor empresarial brasileiro e abrange várias categorias, inclusive a automotiva e a de transportes. O Prêmio tem como objetivo destacar a preferência dos consumidores em relação às marcas, expressando suas opiniões por meio de revistas especializadas em cada segmento.

- Publicidade -
- Publicidade -