PSA inicia fabricação do novo Citroën C4 Lounge na Argentina



Após um período de intensas transformações no Centro de Produção do Groupe PSA na Argentina, celebra-se o início da produção do Novo Citroën C4 Lounge.

Este lançamento abre um novo caminho na produção de veículos na Argentina e na região, e demonstra também a capacidade de evolução da marca Citroën. O Novo C4 Lounge é produzido utilizando-se todas as evoluções e melhorias de processos resultantes das melhorias pela qual a fábrica de Palomar passou desde o início de 2017 e também é uma amostra dos resultados dos investimentos anunciados pelo grupo no país até 2019.

O lançamento industrial de hoje representa um marco na história de Palomar pois, para sua produção, foram implementados novos processos industriais e adaptações de outros já existentes. Alguns exemplos significativos dessas evoluções são o controle eletrônicos do veículo, devido à introdução do sistema multimídia “All In One”, o novo painel de instrumentos digital e os ajustes para receber os faróis Full LED.

Além dessas evoluções, o Novo C4 Lounge se insere na nova tecnologia de produção monofluxo, com a utilização da ferramenta de logística full kitting e um novo dispositivo de montagem de para-choques, desenvolvido exclusivamente em conjunto com o fornecedor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php