PSA cria diretoria para rede de concessionários na América Latina

O Grupo PSA, que integra as marcas Peugeot e Citroën, está re-organizando seu braço na América Latina e constituiu uma diretoria voltada para trabalhar em conjunto com a rede de concessionários da região, chamada de Diretoria de Qualidade e Desenvolvimento de Rede. O executivo escolhido para o cargo é Igor Dumas, que atua há 12 anos no setor automotivo e desenvolveu sua carreira no Grupo Fiat na França.

De acordo com o diretor do Grupo PSA para a América Latina, Carlos Gomes, a nova Diretoria de Qualidade e Desenvolvimento de Rede América Latina tem como objetivo conduzir a estratégia de desenvolvimento das duas marcas, Citroën e Peugeot, nas redes de distribuição da região e garantir o cumprimento dos objetivos de qualidade de serviço e satisfação dos clientes.

Ainda segundo a PSA, a nova diretoria atuará em conjunto com as diretorias de Peças de Reposição, de Marketing e de Qualidade através de quatro eixos principais: Desenvolvimento de Rede, Qualidade dos Serviços, B2B e Veículos usados.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php