A SKF do Brasil lançou campanha em sua página no Facebook (www.skf.com.br/facebook) que irá distribuir, ao longo de 2013, pares de ingressos das etapas do campeonato da Stock Car, com direito à visita ao box do piloto Flávio Nonô Figueiredo, além de kits promocionais.
De acordo com a empresa, para participar, basta curtir a página da SKF no Facebook e responder corretamente às perguntas que serão postadas na página. Os seguidores que acertarem as respostas concorrerão automaticamente aos ingressos. A empresa disponibiliza mais informações no site www.skf.com.br
Confira o calendário da Stock Car Brasil 2013:
São Paulo/SP – 13/03
Curitiba/PR – 17/03
Tarumã/RS – 28/04
Salvador/ BA – 19/05
Brasília/DF – 02/06
Cascavel/PR – 16/06
Ribeirão Preto/SP – 11/08
Brasília/DF – 01/09
Velopark/RS – 15/09
Curitiba/PR – 20/10
Goiânia/GO – 10/11
São Paulo/SP – 15/12