fbpx


Promax Bardahl Power Racing

O Promax Bardahl Power Racing também atende veículos novos turbinados, aumentando a performance e o período de manutenção

A Promax Bardahl oferece o novo Power Racing, desenvolvido para motores de alta performance e competições, atendendo também veículos preparados, aspirados e turbinados. O produto também atende aos lubrificantes modernos em qualquer viscosidade e todas as tecnologias disponíveis no mercado. Outra novidade é a embalagem de 200 ml.

Segundo a empresa, o produto previne os efeitos danosos decorrentes da mistura rica (quando há excesso de combustível não queimado na combustão), que ocorre principalmente na largada das corridas (arrancadas). Um dos benefícios é garantir 20% a mais de redução do desgaste, indo de 70% para 90%, quando comparado com o óleo de motor.

A Promax Bardahl explica que a película de ação polar que se forma ao adicionar o produto ao cárter do motor funciona como um escudo protetor que protege o eixo das turbinas e suporta altas rotações e temperaturas. Outra vantagem, de acordo com a fabricante, é que mesmo com a presença de solventes (gasolina, etanol e metanol) ou abrasivos, a película não se rompe.

- Publicidade -

Testes de viscosidade apontaram que o Power Racing não altera as características do lubrificante, sendo compatível com todos os tipos de óleos e com formulação que evita oxidação e mantém suas propriedades ativas. O produto também não contém lubrificantes sólidos nem parafina clorada.