Primeira unidade móvel de vendas de pneus no nordeste

Primeira unidade móvel de vendas de pneus no nordeste - Foto: divulgação/Goodyear
Primeira unidade móvel de vendas de pneus no nordeste – Foto: divulgação/Goodyear

 

A Cacique Pneus, fundada em 1968 e revendedora da Goodyear há 38 anos, terá sua primeira Unidade Móvel de Vendas (UMV) para atender os consumidores da região de Teresina, no estado do Piauí.

Um veículo estilo van foi totalmente customizado para esta unidade móvel de vendas que oferecerá, além da venda de pneus, os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento com toda a comodidade e otimização do tempo para o consumidor. A iniciativa fortalece ainda mais a conexão, a inovação e o foco no cliente tanto para a Goodyear quanto para a Cacique Pneus.

“São quase quatro décadas de parceria com a Goodyear buscando inovações para mobilidade. Para nós, a Unidade Móvel de Vendas é um projeto vencedor que vai proporcionar eficiência e precisão por onde passar, além de ampliar ainda mais nosso atendimento de excelência”, diz a Diretora Comercial da Cacique Pneus, Patrícia Rodrigues.

Uma loja de pneus móvel movida com energia solar

Alinhada ao compromisso da Goodyear de se tornar cada vez mais sustentável, a UMV possui uma tecnologia possibilitando que os equipamentos internos funcionem com energia solar.

Para isso, o veículo recebeu duas placas solares e um sistema off-grid com quatro baterias, que permite a utilização de todos os equipamentos a qualquer hora do dia, independente da incidência solar. Com autonomia para atender quatro veículos por dia durante quatro dias sem a necessidade de recarga, a Unidade Móvel de Vendas é capaz de oferecer serviços como alinhamento veicular, balanceamento de rodas, montagem e desmontagem de pneus, calibragem de pneus, troca de óleo e substituição de pastilhas de freios, entre outros serviços.

A Unidade Móvel de Vendas foi exibida no Encontro Anual de Carros Antigos, evento realizado pela Associação Piauiense de Veículos Antigos (APIVA), no Teresina Shopping, em 21 de outubro, que contou com mais de 200 carros antigos expostos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php