Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Planta da KSPG no México fornece mancais deslizantes para as Américas

A Divisão Bearings, um dos principais fornecedores de mancais deslizantes no mundo, é uma das empresas do Grupo KSPG e conta com quatro fábricas produtivas no mundo, sendo duas na Alemanha, uma na Índia e outra no México. A planta no México fornece mancais deslizantes (buchas cilíndricas, flangeadas, especiais e arruelas de encosto), para os mercados originais e de reposição de toda a América e, como as demais plantas, esta unidade também possui a certificação ISO/TS 16.949:2009.

17615

Esta unidade fabril está estrategicamente localizada na cidade de Celaya, no centro do México, próxima a aeroportos, portos e rodovias, o que é crucial para garantir a agilidade na distribuição dos seus produtos. No México, é produzido desde o Permaglide®, material patenteado pela KS, que é a matéria-prima para a produção dos mancais deslizantes, até o produto final. Atualmente, a capacidade anual de produção desta unidade é de 80 a 100 milhões de buchas/ano.

O destaque desta planta é sua total dedicação produtiva para atender as demandas das Américas, contando com tecnologia de ponta, o que reforça o diferencial da Divisão Bearings no pronto atendimento às necessidades dos seus clientes, garantindo a agilidade na entrega dos produtos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php