Pirelli se prepara para a próxima safra de grãos

O Brasil deverá ter esse ano uma safra recorde de grãos, alcançando a cifra de quase 124 milhões de toneladas, 6% a mais que a de 2006. A afirmação é do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Com base nesse cenário favorável também aos transportadores rodoviários de cargas, a Pirelli diz que está preparada para acompanhar o crescimento esperado desse setor.

A empresa destaca que no ano passado lançou 13 produtos no Brasil e já programa mais 15 lançamentos até o final de 2007. Os pneus modelos FG85 e TG 85 para aplicação em caminhões, por exemplo, foram especialmente desenvolvidos para trafegarem em percursos mistos de terra e asfalto. Além disso, contam com um desempenho de banda de rodagem projetado para reduzir a retenção de pedras nos sulcos, que protege ainda mais a carcaça para outras reformas.

A Pirelli também possui uma parceria com a Novatech e, segundo a fabricante, todos os reformadores de pneus são credenciados através de uma rigorosa avaliação técnica. A Pirelli também garante até a segunda reconstrução do pneu que apresentar condições técnicas e for reconstruído com a banda Novatech em reformador autorizado.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php