A Peugeot lançou na última terça-feira, dia 24, uma nova campanha publicitária, criada pela Y&R, com seis filmes para TV e comunicação nos pontos de venda. De acordo com a montadora, o filme institucional “Desconstrução” é o ponto de partida para o novo posicionamento da Peugeot no Brasil.
“De todos os atributos da Peugeot, a beleza no design dos modelos sempre está entre os mais fortes para o consumidor. A partir dessa nova campanha queremos destacar para o público que o design empreendido pela marca vai muito além do que se pode ver por fora”, pontua David Laloum, COO da Y&R.
De acordo com Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot, esse reposicionamento no país representa um novo momento da marca no mercado. “Passamos a oferecer automóveis cada vez mais equipados, destinados a clientes cada vez mais exigentes, que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E a campanha ao encontro desse novo posicionamento”, destaca Battaglia.
Segundo a empresa, as peças da campanha não focam apenas em design, mas em todos os outros aspectos importantes num automóvel, desde proporcionar a melhor experiência de dirigir ao motorista, até o desempenho nas ruas. No total, há seis filmes para veiculação na TV, em versões de 30 e 15 segundos, e novas peças para os pontos de venda da montadora.