Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Peugeot investe no mercado da Índia

A Peugeot anunciou formalmente sua intenção de investir no mercado indiano. Os planos da montadora são de produzir um sedã familiar médio em sua futura fábrica, cuja localização ainda está em fase final de avaliação. Para a montadora francesa, a Índia é um mercado estratégico, e está dentro da atual ambição estratégica da Peugeot, de se tornar mais global, priorizando qualidade e vanguarda no mercado automotivo e reforçando sua eficácia operacional.

“Como nós fazemos na China, vamos propor aos clientes indianos veículos adaptados às suas expectativas”, declarou o membro do Comitê de Direção Mundial da PSA Peugeot Citroën, Grégoire Olivier, também diretor geral para a Ásia. A Peugeot espera atingir, em 2015, 50% de suas vendas mundiais fora da Europa, contra 39% em 2010.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php