Peugeot, Citroën e DS unificam diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil


A partir deste mês as marcas Peugeot, Citroën e DS contam com uma nova diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil. A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.

Marcus Brier, que até então estava à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela diretoria de relações públicas e imprensadas três marcas. “Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos diferentes públicos que atendemos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes”, afirma o novo diretor.

A nova diretori aestá ligada à Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS e organizada da seguinte forma:
• Rogério Franco, gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, cuida do núcleo de comunicação
“Produto” e Relações Públicas para todas as marcas;
• Renata Carvalho, assessora de Relações Públicas e Imprensa, fica com o atendimento à imprensa e
frotada Citroën;
• Leandro Giometti, assessor de Relações Públicas e Imprensa, à frente do relacionamento com a
imprensa e frota da Peugeot;
• Giselli Cardoso, coordenadora de comunicação, responde pelo núcleo de comunicação interna e rede
para as três marcas, além dos eventos de imprensa;
• Flávia Ferreira, assessora de comunicação, dedicada aos portais destinados aos concessionários e colaboradores.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php