Organizadores fazem balanço do Salão de Acessórios

A terceira edição do Salão de Acessórios realizado em março deste ano no Expo Center Norte, em São Paulo, de acordo com os organizadores do evento, reuniu mais de 64 mil visitantes numa área de 25 mil m², com 90 estandes representando mais de 180 marcas. Na ocasião, aconteceram diversas atrações para o público, como a exposição de 380 carros personalizados, 38 lançamentos de novos produtos e acessórios automotivos, além de desfiles temáticos, com 180 carros personalizados na “Passarela do Tuning”.

A organização realizou ainda uma votação para escolher o Melhor Carro do Salão de Acessórios e o veículo premiado foi a Zafira em exposição no estande da Bravox.  O promotor do evento, Emerson Fittipaldi, premiou também o Mercedes-Benz do estande da Controlsat como o Carro Destaque do Salão de Acessórios. Já o prêmio de Melhor Estande foi entregue a Volkswagen Tech, que teve como destaque o novo Golf. A General Motors, por sua vez, inovou por meio da customização de um Astra durante o evento.

No dia 2 de abril, último dia do evento, o resultado do trabalho da Chevrolet foi revelado para o público e Emerson Fittipaldi retirou a capa que cobria o veículo e reconheceu o sucesso da customização com o Troféu Des

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php