Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

NSA Pneutec renova parceria com Borrachas Vipal até 2020

A NSA Pneutec, indústria reformadora de pneus com mais de 60 anos no Brasil, acaba de renovar, até 2020, a parceria com a Borrachas Vipal, uma das principais indústrias de produtos para reforma de pneus. Como resultado dos 17 anos de rede credenciada, a NSA já reformou mais 1 milhão de pneus a partir da utilização de produtos Vipal dentro dos processos. O objetivo da renovação da parceria, para ambas as empresas, é manter a padronização de serviços e oferecer aos clientes produtos de qualidade e com segurança garantida.

17662

Como rede credenciada da Vipal desde a primeira turma, a NSA Pneutec destaca a importância deste novo ciclo para os próximos seis anos. “Para nós, toda a história entre a NSA e Vipal é sinônimo de orgulho. Somos empresas com grande experiência de mercado e sabemos que podemos contar com produtos e serviços inovadores. A Vipal é hoje uma das principais fabricantes de materiais para a reforma de pneus do mundo, exportando para mais de 80 países”, afirma o diretor comercial da NSA Pneutec, Giulio Cesar Claro.

Para os próximos anos, a empresa continuará contando com o apoio da Borrachas Vipal para difundir a reforma 4G, tecnologia única no Brasil e adotada pela NSA, que consiste em gerar um ciclo completo do pneu, com menor intervenção humana no processo, valorizando a perfeição e a padronização dos produtos, além de modernizar e gerar economia aos frotistas.

O novo processo 4G preenche imperfeições causadas durante toda a vida do pneu e tem a utilização da banda de rodagem “ECO” da Vipal, que gera economia de diesel da frota. Estudos da empresa validados por clientes comprovaram como resultado da reforma 4G o rendimento quilométrico de até 55% superior a de uma banda de 2ª linha e até 29% de rendimento contra uma banda de 1ª linha.

Para a Vipal, a renovação da parceria se mostra cada vez mais importante para o setor. “A reforma de pneus é uma prática comum entre os transportadores de todo o mundo, e, paralelamente à qualificação do setor, o transportador mostra-se mais consciente quanto à contribuição da reforma de pneus para a redução dos custos operacionais da frota, bem como de seu impacto ambiental. O caráter de sustentabilidade da indústria de reforma de pneus é cada vez mais reconhecido e valorizado por parte do consumidor”, afirma o gerente de marketing da Vipal Borrachas, Eduardo Sacco.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php