Nissan treina concessionários de pós-venda para atendimento do elétrico Leaf



A Nissan oferece treinamento sobre eletrificação para as equipes comerciais e de pós-vendas das sete concessionárias credenciadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal. O objetivo da ação é habilitar os profissionais a atenderem os clientes que adquirirem o novo Nissan Leaf.

A empresa explica que o treinamento se aprofundou nos conceitos da Nissan Intelligent Mobility e em toda a parte técnica do uso e da manutenção do modelo elétrico. Questões mecânicas, de manutenção, de uso, das tecnologias, do atendimento aos clientes em casos de reparos e pedidos de atendimento via Nissan Way Assistance foram apresentadas dentro do contexto de um automóvel 100% elétrico.

Além das aulas teóricas, todos dirigiram e fizeram carregamento das baterias do veículo. Os diretores de Vendas e Pós-Vendas da Nissan, José Macedo e Fabian Gomes, respectivamente, estiveram presentes para reforçar os conceitos e responder a questões dos participantes.

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