Nissan traz modelo Tiida para o Brasil

2293Importado do México, a Nissan traz o modelo Tiida  ao Brasil  e será vendido inicialmente em duas versões de acabamento, com câmbio manual de seis marchas ou automático de quatro velocidades e motor quatro cilindros 1.8 16V de 124 cv de potência. Inclui garantia de dois anos e a marca planeja vender 1.300 unidades do modelo no mercado doméstico até o fim deste ano.

O novo Nissan Tiida começa a ser vendido como modelo 2008 nas versões de acabamento S e SL, equipadas com ar-condicionado, vidros, espelhos e travas elétricos, coluna de direção com regulagem de altura, direção elétrica, rádio CD player, airbags frontais e rodas de liga-leve de 15 polegadas. O veículo será comercializado nas cores Preto Premium, Vermelho Alert, Prata Classic, Bege Sandstone e Cinza Magnetic, sendo está última cor a partir de setembro de 2007.

Lançado em 2004 no Japão e dois anos mais tarde nos Estados Unidos, o Nissan Tiida é fabricado em diferentes plantas espalhadas no mundo: Japão, China, Taiwan, Tailândia, México, África do Sul e India e é vendido nos cinco continentes (África, América, Ásia, Europa e Oceania). Nos Estados Unidos e no Canadá, recebe o nome de Versa, de “versátil”. Tiida vem do inglês “tide”, que significa “fluidez”, “movimento” ou “maré”. Os carros que chegam ao País são trazidos da fábrica de Cuernavaca, no México, também responsável por abastecer os mercados latino-americano e europeu.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php