Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Nissan realiza ações para destacar importância dos recalls



A Nissan realiza ações para conscientizar os proprietários de carros da marca sobre a importância da revisão e marcar visitas às concessionárias para realizarem os procedimentos, como por exemplo os recalls.

O foco principal será nas convocações ligadas a sistemas de airbags e, para falar com os clientes, a empresa usará recursos como o Serviço de Atendimento ao Cliente da Nissan do Brasil. A empresa vai ligar para proprietários de veículos da marca que estejam inscritos em convocações, mas que ainda não atenderam ao chamado de comparecer às concessionárias.

Também serão feitos contatos por e-mail, SMS e por mala direta mostrando ao cliente o chassi e a campanha que ele ainda não realizou o reparo. A previsão é fazer mais de 100 mil contatos até o fim do ano.

Os clientes que não sabem se seu automóvel já foi convocado para um recall podem pesquisar no site oficial da Nissan do Brasil. Nela, a busca é realizada pelo número do chassi do veículo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php