Nissan apresenta nova versão do sedã Altima

A Nissan apresenta no Salão de Nova York a quinta geração do sedã Altima, que tem início de vendas previsto para o segundo semestre nos Estados Unidos. De acordo com a montadora, o sedã é equipado com dois motores: 2.5 DOHC de quatro cilindros e 182 cavalos e o V6 3.5, de 270 cavalos, ambas as versões com a transmissão Xtronic CVT.

2013 Nissan Altima Sedan

A suspensão do modelo é independente nas quatro rodas e conta com o sistema Active Understeer Control, que, segundo a montradora, deixa as respostas ao volante ainda mais diretas. No interior, além do uso de materiais selecionados, o Altima traz um novo sistema de informações no centro do painel de instrumentos, que mostra dados de navegação, mensagens de texto e de áudio.

2013 Nissan Altima Sedan

Outros itens de tecnologia que o modelo oferece são o sistema Bluetooth para telefone celular com leitura de mensagens de texto integrada; GPS; alerta de necessidade de calibrar pneus; aviso de objeto no ponto cego do veículo (BSW), alerta de mudança de faixa (LDW) e detetor de objetos (MOD).
O Altima, fabricado nos Estados Unidos, será oferecido em sete versões. O sedã, juntamente com o SUV Pathfinder, são os primeiros de cinco novos modelos da Nissan a serem lançados nos próximos 15 meses.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php