Advertisement


NGK prêmio GM
A NGK é a única empresa do Brasil a receber, pela sétima vez consecutiva, o Supplier Quality Excellence Award (Prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedor), da General Motors. Essa premiação destaca os fornecedores que apresentaram índice satisfatório de qualidade, atendendo aos rigorosos critérios estabelecidos pela montadora.

Em seu sétimo ano, a premiação reconheceu os melhores fornecedores de 2018, entre empresas do Brasil e Argentina. “Estamos muito honrados em sermos a única empresa a receber o Supplier Quality Excellence Award em todas as sete edições, pois corresponder aos rigorosos critérios de exigência da montadora traduz o nosso empenho em garantir o melhor para nossos clientes”, comemora Hiroyuki Tanabe, presidente da NGK do Brasil.

A NGK destaca que atende aos mais rigorosos padrões de qualidade, o que se reflete em benefícios como conformidade de componentes e eficiência na entrega, indo ao encontro das regras adotadas pela GM para o reconhecimento de seus fornecedores.

Com 60 anos de Brasil, a divisão de velas de ignição é parceira da GM há mais de cinco décadas. Os componentes fornecidos pela empresa, como velas e cabos de ignição, sensores de oxigênio e sensores de detonação, estão presentes na maioria dos veículos fabricados pela montadora no País.