Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Nakata vence a categoria “Juntas homocinéticas” na Pesquisa O Mecânico 2022

Nakata é mencionada em 13 categorias da 6ª edição da pesquisa da Revista O Mecânico

 

Na Pesquisa O Mecânico 2022, promovida pela Revista O Mecânico, a Nakata foi a mais votada na categoria “Juntas homocinéticas” tanto como a marca mais conhecida quanto a comprada com mais frequência pelos profissionais das oficinas mecânicas. Ao todo, foram 1.074 entrevistas com mecânicos de todos os 26 Estados das cinco regiões do Brasil, mais o Distrito Federal.

A Pesquisa O Mecânico, realizada em parceria com o Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), mapeou as marcas preferidas entre os profissionais que vivem o dia a dia das oficinas para 47 diferentes categorias de peças, ferramentas e equipamentos.

Nas categorias “Bandeja de suspensão”, “Bieletas de suspensão”, “Pivô de suspensão”, “Terminal axial” e “Terminal de direção”, a Nakata foi a marca mais comprada e a mais conhecida pelos mecânicos, repetindo o desempenho da pesquisa de 2021.

Já as categorias “Amortecedor”, “Bomba d’agua”, “Bomba de óleo”, “Molas”, “Bucha de suspensão”, “Coxim de motor” e “Barra de direção”, está no ranking das 2 mais votadas pelos mecânicos.

Para saber mais detalhes da pesquisa O Mecânico 2022, acesse https://omecanico.com.br/pesquisa-o-mecanico-2022-as-marcas-preferidas-dos-mecanicos/

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php