Nakata treina mais de 10 mil reparadores em 2012

A fabricante de autopeças para reposição Nakata realizou mais de 216 palestras gratuitas para reparadores e treinou de 10 mil profissionais em 2012. O objetivo foi intensificar ainda mais o relacionamento com mecânicos e consumidores dos produtos da marca. A empresa também participou de outros programas voltados ao profissional da reparação, como “Empresa Amiga da Oficina”, iniciativa do Sindirepa-SP que visa a disseminação da informação técnica.

“O profissional necessita de informação, assim, com as palestras, podemos contribuir para a correta aplicação das peças e sanar eventuais dúvidas dos participantes, assegurando a qualidade do serviço e a satisfação dos consumidores”, comenta o diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva, Sérgio Montagnoli.

A fabricante também investiu em marketing esportivo, com a inserção de painéis com tecnologia LED, nas laterais do campo de futebol na Copa São Paulo de Juniores e no Campeonato de Futebol Pernambucano. No Facebook, a página com mais de 12 mil seguidores continua a postar informações, dicas e promoções.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php