Feras da Oficina Nakata

Campanha contou com mais de 8 mil participantes e 800 dicas
de manutenção

 

Após quase um ano em vigor, a promoção Feras da Oficina da Nakata somou mais de 150 mil acessos no site, 8 mil mecânicos participantes e mais de 800 dicas de manutenção de veículos, criando uma biblioteca virtual com conteúdo técnico disponível para pesquisa no endereço www.ferasdaoficinanakata.com.br.

A campanha, que aconteceu de 28/01/2019 a 03/02/2020, teve o profissional Fernando Neves eleito Fera do Ano, na primeira colocação. Ele enviou ao todo 16 dicas de manutenção durante a campanha, sendo que três se destacaram como campeãs mensais e quatro foram classificadas. Como prêmio, recebeu um carrinho metálico com cinco gavetas, baú basculante e mais de 60 ferramentas.

O segundo lugar no ranking geral ficou com Alex Girardi, que mandou seis dicas, sendo uma campeã do mês e quatro classificadas. Seu prêmio foi um baú gabinete com mais de 50 ferramentas. Por fim, o terceiro Fera do Ano é Marlon Staudt, que apresentou sete dicas, sendo uma campeã do mês e duas classificadas. Ele ganhou uma caixa de ferramentas metálica sanfonada com mais de 50 ferramentas.

“Os números mostram que a campanha conquistou seu objetivo – promoveu relacionamento e interação entre os profissionais, trouxe conhecimento técnico com o compartilhamento das dicas de manutenção e diagnóstico dos sistemas de direção, suspensão, transmissão e freio e criou uma fonte importante de pesquisas”, ressalta Sabrina C arbone, gerente de marketing da Nakata.

Com a finalidade de levar cada vez mais conhecimento técnico ao setor, a Nakata promove constantemente ações, como o curso EAD.