Nakata renova campanha publicitária e lança página no Facebook

A Nakata acaba de apresentar uma nova campanha publicitária de divulgação de seus produtos, com foco na reposição e no consumidor final. A ação será veiculada nos principais veículos especializados do setor automotivo. Porém, neste ano a ação passou a contar com anúncios em rádio e placas no Campeonato Pernambucano de Futebol.

10677

Para alcançar o resultado, a agência Flag Comunicação reformulou todas as peças publicitárias para reforçar o valor da marca. “O slogan ‘Tudo Azul. Tudo Nakata’ permanece, porém a mensagem central mudou, ficou mais forte para demonstrar a qualidade da marca reconhecida pelo mercado e deixando claro o risco de usar peças sem procedência ou de origem duvidosa”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia.

Na nova campanha, as imagens com paisagens tranquilas deram lugar a um conceito mais ousado, mostrando o carro em movimento, onde aparece a parte da suspensão do veículo com a frase: “Arriscado é não usar Nakata. A gente conhece o chão que você anda. Tudo Azul. Tudo Nakata”.

Rede social

A empresa recentemente lançou uma página no Facebook, com o objetivo de interagir ainda mais com o público. Na fanpage, a marca vai sortear um iPod por mês, até outubro, para as melhores histórias postadas na página sobre segurança no trânsito. Para participar, basta acessar a fanpage (www.facebook.com/nakata) e contar uma história real, relacionada a uma quebra do carro numa situação inusitada.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php