Nakata lança página para fãs no Facebook

Com a finalidade de aproximar a marca do mecânico e do proprietário do carro, a Nakata está lançando uma página virtual no Facebook (www.facebook.com/componentesnakata). Na rede social, a empresa disponibiliza conteúdos exclusivos e abre um canal para entender melhor o que pensa o consumidor a respeito de seus produtos.

Para comemorar o lançamento, a companhia está com uma promoção em que o público pode relatar histórias relacionadas à segurança no trânsito. Os casos mais inusitados e que tiverem maior número de acessos concorrem a um iPod todo o mês. A ação promocional termina em outubro.

Além do Facebook, a Nakata também possui página personalizada no YouTube https://www.youtube.com/componentesnakata e no Twitterwww.twitter.com/nakataoficial. A entrada nas redes sociais serve para reforçar a marca Nakata e as ações de marketing em veículos de comunicação especializados do setor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php