Nakata fortalece ações com mecânicos

A Nakata informa que irá manter o plano de ações voltado ao reparador em 2014, investindo em campanhas de rádio para aproximar a marca do profissional da cadeia de reparação, além de continuar ampliando sua linha de produtos. A fabricante disponibilizou três séries de vídeos, que estão disponíveis no YouTube, com conteúdos sobre gestão, dicas técnicas para mecânicos e orientação de manutenção preventiva para o consumidor, além de catálogos eletrônicos que ajudam o profissional  a conhecer os lançamentos de produtos e suas respectivas aplicações.

15419

A empresa também ampliou sua linha de freios com novos itens, como sapatas de freio, com 41 itens para aplicação em diversos modelos de veículos da linha leve e acaba de lançar linha de cubos de roda.
A empresa disponibiliza vídeos em seu canal no YouTubewww.youtube.com/componentesnakata e também utiliza uma página no facebook www.facebook.com/coponentesnakata.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php