Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Nakata faz avaliação gratuita de amortecedores neste sábado, 2/07, no Paraná

Aparelho Shockster para avaliação de amortecedores
Aparelho Shocktester para avaliação de amortecedores

Para avaliar o sistema de suspensão automaticamente, a Van Auto Stop Nakata viaja para regiões do País ao longo do ano. No dia 2 de julho, estará na cidade de Bandeirantes/PR, no Centro Cultural, que fica Avenida Benedito Leite de Negreiros (abaixo da Praça Brasil-Japão), das 8h às 12h. A ação conta com o apoio do Sindirepa-PR.

A máquina shocktester avalia automaticamente o estado dos componentes e o dono do carro recebe relatório com o resultado. O equipamento realiza a avaliação do amortecedor por meio de simulação de variados tipos de solo, submetendo o conjunto a variações de baixa, média e alta frequência. Os resultados são enviados ao computador e em caso de problema é automaticamente rejeitado.

As ações Nakata Auto Stop acontecem em parceria com clientes (varejos e centros automotivos). No ano passado foram realizadas 49 revisões, por onde passaram mais de 2.100 veículos.

Aparelho Shockster para avaliação de amortecedores
Aparelho Shocktester para avaliação de amortecedores

Os amortecedores, itens fundamentais do sistema de suspensão, têm função de amortecimento e também garantem segurança e boa dirigibilidade. São responsáveis por atenuar impactos na carroceria e manter os pneus em contato com o solo. Por isso, rodar com os amortecedores desgastados compromete a estabilidade do veículo em curvas. “Muitas vezes, o dono ou motorista não percebe os sinais de desgaste porque as mudanças acontecem paulatinamente e ele vai se acostumando com as diferenças que ocorrem”, revela Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

A Nakata, fabricante de autopeças de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, e responsável pelo desenvolvimento da tecnologia HG, promove essas ações para ajudar o conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva para a segurança no trânsito.

Serviço:
Nakata Auto Stop -Check-up Grátis Amortecedores Nakata

Data: 2 de julho
Onde: Bandeirantes/PR
Local: Centro Cultural – Avenida Benedito Leite de Negreiros (abaixo da Praça Brasil-Japão).
Horário: das 8 horas às 12 horas

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php