Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

MWM International realiza testes com biodiesel

A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel, anunciou o apoio ao desenvolvimento de novas tecnologias voltadas à utilização de combustíveis alternativos e realiza testes com diferentes misturas de biodiesel em sua linha de produtos.

17171

Além do apoio às pesquisas, a companhia realiza importantes testes com o Biodiesel, que vão desde 5% a 100% do combustível alternativo em sua linha de propulsores para aplicações veiculares e destinadas ao segmento fora de estrada.

Os testes ocorrem com a parceria de empresas e instituições oficiais interessadas na utilização do combustível. Os propulsores da companhia já passaram por mais de 900 mil km, e mais de 18 mil horas de testes na empresa.

Para o Gerente de Divisão de Engenharia da MWM INTERNATIONAL, Cristian Malevic, o desenvolvimento de novas tecnologias que permitam a utilização de combustíveis alternativos, como o biodiesel, é a tendência para os produtores de motores, sistemistas e montadoras no Brasil e no mundo. “Apoiamos os programas oficiais desenvolvidos pela Associação Nacional do Petróleo (ANP), e desenvolvemos tecnologia para que as diversas linhas de produto da companhia possam, em um futuro próximo, utilizar de forma parcial ou totalmente combustíveis alternativos como o biodiesel”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php