MWM International inaugura linha de montagem da Série MS

A MWM International Motores inaugura hoje (08/05) a nova linha de montagem de motores da em sua planta de Canoas/RS, para produzir motores agrícolas e industriais de 3.9L e 4.1L. O evento conta com a presença do presidente e CEO da empresa, Waldey Sanchez, que irá abordar os processos de desenvolvimento e crescimento tecnológico da empresa no segmento de máquinas agrícolas.
Atualmente, a linha de montagem da Série MS possui uma capacidade instalada de 56 mil motores por ano. O processo de produção inicia-se com a geração e gravação do número de série no motor, permitindo assim, o rastreamento de todos os seus dados, e  a montagem possui grande versatilidade e flexibilidade. Podem ser produzidos alternadamente, cerca de 60 modelos de motores diferentes, mantendo-se a robustez e a qualidade do produto.
Com uma avançada tecnologia, a nova linha de montagem da MWM INTERNATIONAL testa 100% dos motores em dinamômetro, monitorando nos bancos de testes diversos parâmetros como torque, potência e consumo de combustível.

A fabricante ainda conta com o gerenciamento de equipamentos e recursos realizado pelo Sistema Engine Tracking. Através de código de barras, o sistema faz o registro eletrônico de todas as fases de montagem dos motores, proporcionando melhor monitoramento e controle, além da integração dos processos e suas ferramentas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php