Motor MWM-International do Troller ganha potência com Turbo Garrett

O novo engenho MWM-International NGD 3.0E, a diesel, do Troller T4 2006 apresenta melhor potência e torque equipado com turbo Garrett modelo GT2559S e sistema de injeção common rail piezoelétrico de terceira geração. Segundo a Garrett, o turbo melhora o desempenho do veículo em trechos urbanos e rodoviários, com torque máximo de 380 Nm, entre 1.600 e 2.200 rpm e potência de 163 cv, contra 340 Nm de torque e 132 cv do motor 2.8L; o novo modelo 3.0E também contribui para economia dos componentes em utilização “off-road”. Além disso, o maior torque em rotações muito baixas reduz os esforços exigidos do sistema de embreagem em saídas de atoleiros e em partidas em rampas, variantes comuns quando o veículo é utilizado em trilhas. “Com os benefícios do sistema common rail piezoelétrico foi possível programar a entrada do turbo em rotações mais baixas, que resultou em melhor desempenho, economia de combustível, redução de emissão de poluentes e elevado padrão de dirigibilidade”, destaca Celso Samea, diretor Comercial da Honeywell, empresa fabricante dos turbos Garrett.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php