Monroe fornece válvula para novo Classe C

Monroe válvula

Sistema de válvula MCx Ride Control da Monroe equipa a quarta geração do Mercedes-Benz Classe C, já à venda no mercado alemão

 

A Monroe é fornecedora do sistema de válvula MCx Ride Control para a quarta geração do Mercedes-Benz Classe C, já disponível na Alemanha. De acordo com a empresa, esse conjunto fornece melhor dirigibilidade nos veículos equipados com suspensões passivas, lembrando que o Classe C 2021 emprega amortecedores monotubos Monroe OE Solutions.

Esse sistema oferece ajuste preciso e independente em todas as velocidades dos amortecedores, direcionando o fluxo por caminhos paralelos e independentes que ajustam o volume hidráulico de baixa e média a alta velocidade.

LEIA MAIS: Monroe compara amortecedores desgastados e novos

A Monroe explica ainda que a MCx Ride Control tem capacidade de ajuste do fluxo do óleo, possibilitando ajustes adicionais em extensão e compressão que trazem mais conforto nas movimentações do veículo e eliminação das vibrações de velocidade ultrabaixa.

“A mágica em todos os produtos RC acontece na parte interna do amortecedor – uma área que é difícil de ver, mas que é facilmente sentida pelo motorista. O projeto da válvula principal e as tecnologias complementares são campos que realmente dominamos e agregamos valor para o cliente. Isso é evidenciado com nossa válvula MCx, que ajuda a oferecer uma experiência de condução que está no nível mais elevado, proporcionando suavidade, conforto excepcional, bem como agilidade e controle”, afirma Nik Endrud, vice-presidente e gerente geral da divisão Ride Control.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php