Monroe equipa VW ID.4 com suspensão inteligente

Monroe suspensão inteligente

Essa tecnologia de suspensão inteligente se adapta às condições de direção em ambiente urbano e nas estradas, equipando também o ID.3

 

A Monroe fornece a tecnologia de suspensão inteligente para o novo crossover Volkswagen ID.4, seu segundo veículo elétrico lançado recentemente na Europa e na China. O modelo conta com os amortecedores eletrônicos CVSAe, que também equipa o elétrico VW ID.3, oferecendo boa dirigibilidade, conforme destaca a Monroe.

“A tecnologia CVSAe contribui para elevar o controle e conforto de direção, seja em um ambiente urbano, em uma rodovia ou em uma estrada sinuosa”, afirma Henrik Johansson, vice-presidente e gerente geral, Tecnologias Avançadas de Suspensão da Monroe. “Estamos confiantes de que os consumidores que escolherem esses novos modelos da Volkswagen irão desfrutar de uma condução diferenciada e altamente versátil com o uso de nossa suspensão”, completa o executivo.

No ID.4, o conjunto mecânico é composto por um motor elétrico posicionado no eixo traseiro que gera 150 kW (204 cv). Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, chegando à velocidade máxima de 160 km/h.

Sua bateria armazena até 77 kWh de energia e permite autonomia de até 520 km (regime WLTP). O tempo de carregamento é de em cerca de 30 minutos para percorrer 320 km (conforme WLTP, a 125 kW) em uma estação de carregamento rápido DC.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php