Monroe e Bosch acertam parceria comercial para rede de serviços

A Monroe, fabricante de amortecedores, e a Bosch, produtora de tecnologias e serviços automotivos, firmaram parceria para oferecer recursos técnicos e vantagens para os estabelecimentos Bosch Service que comercializam produtos das marcas Monroe e Monroe Axios. Com essa ação, mais de 1.800 oficinas da rede vão contar com os benefícios exclusivos do programa de fidelização Monroe Club.

19720

Além da isenção da taxa de participação, as oficinas da rede têm uma política comercial diferenciada na compra de produtos e acesso a treinamentos técnicos, comerciais, de gestão e liderança. O programa também oferece uma série de premiações, ações de marketing e publicidade e ferramentas de vendas. Para obterem o benefício, os associados devem comprar uma quantidade mínima de peças por mês.

19726

“A parceria com a rede de Oficinas Bosch Service é extremamente estratégica, beneficiando ambas as empresas e, principalmente, o proprietário do veículo, que poderá contar com profissionais altamente qualificados e a garantia de um serviço de qualidade e peças originais”, afirma Ecaterina Grigulevitch Mascarenhas, gerente de Marketing da Monroe.

Na visão da Bosch, a associação das empresas é próspera e pode ser expandida para além do Brasil. “Desde 2011, nós temos intensificado nossas parcerias com grandes fabricantes internacionais, com o intuito de oferecermos às nossas oficinas, todo o portfólio que elas precisam. A Monroe e a Monroe Axios vêm para fechar um exitoso ciclo, agregando para nosso portfólio de parceiros, amortecedores, borrachas e componentes. Vemos com olhos de oportunidade esta parceria e já identificamos uma evolução para outros países da região”, declara Daniel Angelo, gerente de Conceito de Oficina da Robert Bosch.

Em 2015, o Monroe Club atingiu a marca de mais 2.000 capacitações realizadas em centros especializados da Monroe e Monroe Axios distribuídos por todo o País. No total, são seis módulos de treinamentos: técnico em produtos Monroe, técnico em produtos Monroe Axios, análise de garantia, comercial, executivo e motivacional. Os cursos foram desenvolvidos por especialistas da empresa e são indicados para profissionais da reparação automotiva, área comercial, administrativa e outros diversos que atuam no setor.

Revendedores interessados em participar do programa ou obter mais informações, devem entrar em contato pelo telefone 0800 77 11 321 ou[email protected]

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php