Monroe comemora resultados da campanha Pit Stop

A Monroe anunciou que o resultado da campanha Pit Stop durante o ano de 2005 foi positivo para a empresa. Nesse período foram realizados 60 pit stops em todo o País, onde foram avaliados o total de 7.622 amortecedores. Desse número, 35%, ou seja, 2.657 unidades estavam em boas condições de uso, 37% (2.842 unidades) foram recomendados para troca e 28% (2.123 unidades) estavam comprometidos e precisavam de substituição.

Nos eventos da campanha Pit Stop, técnicos da Monroe realizam testes na dos veículos com o auxílio de um banco de análise computadorizado que faz simulações, medições e dá o diagnóstico exato da condição dos quatro amortecedores. O resultado sai em apenas três minutos e o motorista é instruído quanto às providência que deve tomar. De acordo com a empresa, desde o lançamento do Pit Stop, em 1998, cerca de 77.900 amortecedores foram examinados.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php