Mobil já capacitou mais de 600 mecânicos no Projeto Super Mecânico; veja como participar

Novos treinamentos e atualizações estão previstos para o segundo semestre de 2024

A Mobil divulgou que mais de 600 mecânicos já participaram do Projeto Super Mecânico. Segundo a empresa, os novos treinamentos e atualizações estão previstos para o segundo semestre de 2024. Veja como participar.

 

Vale lembrar que esse projeto foi lançado em 2022 com o objetivo de promover, valorizar e capacitar mecânicos por todo o Brasil. Os treinamentos são presenciais e, também, online e contam com os temas lubrificação de motor e transmissão automática.

Os treinamentos acontecem sempre aos sábados e reúnem em média 50 mecânicos por evento. Apenas neste ano, a capacitação aconteceu em Recife e em Campo Grande, sendo que os próximos serão em São Luís do Maranhão e em Manaus, capital do Amazonas. A empresa ainda destaca que em setembro terá novos treinamentos na capital paulista e em novembro em cidades do interior de São Paulo.

 

Os mecânicos e parceiros têm ainda à disposição uma plataforma online – O Guia do Óleo, em que os profissionais podem encontrar várias informações úteis e educativas relacionadas aos óleos lubrificantes e manutenção automotiva. Essa plataforma conta com tabela de lubrificação que orienta sobre o óleo adequado para diferentes clientes, entre outras dicas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php