Michelin emprega tecnologia de pneu em sola de tênis

A Michelin, em parceria com a Babolat – marca especializada em artigos  para  prática de tênis – acaba de lançar no Brasil um tênis cujo maior diferencial é o solado de borracha produzido por ela. Pesquisadores da empresa procuraram transferir a experiência e conhecimento  da produção de pneus para os calçados, levando em conta os diversos tipos de desenhos e de solo.

A parceria entre a Michelin e a Babolat – cujos tênis calçam os tenistas Ricardo Mello (o número um do Brasil) e também os espanhóis  Carlos Moyá e Rafael Nadal, além do norte-americano Andy Roddick –  faz parte do conceito Michelin Lifestyle que chega ao País com o lançamento do tênis Babolat.  A empresa tem 20,1% de participação no mercado mundial de pneus, tem 74 unidades industriais e atua comercialmente em 170 países.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php