Meritor inaugura centro de operações em Barueri/SP

Para aumentar sua capacidade logística, a divisão de aftermarket da Meritor transferiu seu centro de distribuição de peças para Barueri/SP. O novo galpão começou a operar neste mês de fereveiro, tem 5 mil m² e mais de 3,5 mil posições de armazenamento. Segundo a Meritor, o projeto levou oito meses para ser concluído e recebeu um investimento de R$ 1,7 milhão em infraestrutura.

9674

Para Ângelo Morino, diretor de aftermarket da Meritor na América Latina, entre os benefícios e qualidades do novo centro de distribuição estão melhor fluxo de recebimento e carregamento de materiais, redução de custo de logística, atendimento mais ágil aos clientes e maior capacidade de armazenamento, já preparada para uma futura expansão dos negócios na linha de remanufaturados.

9675

O galpão também possui soluções ecológicas, como o reaproveitamento de água pluvial e aproveitamento de iluminação natural do sol visando a redução do consumo de energia elétrica. Ângelo também ressalta que a nova operação está alinhada com a estratégia global de aftermarket da empresa, adotada também na Índia, China e Austrália, que, de acordo com ele, permite acelerar o atendimento e até antecipar as necessidades dos clientes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php