A Mercedes-Benz do Brasil registrou o marco histórico de venda de 75 mil peças remanufaturadas da linha RENOV. O número representa o volume acumulado desde 2004, quando o produto foi lançado no mercado. No total, são 34.400 motores, 11.240 câmbios, 21.200 embreagens, além de motores de partida, unidades injetoras, conjuntos de diferencial e turbinas.
“Somente nos últimos dois anos, vendemos cerca de 36.000 peças remanufaturadas. Esse expressivo volume comprova o interesse dos clientes na vantajosa linha RENOV como alternativa para manutenção de seus veículos”, afirma Mauro Santos, gerente de Marketing de Peças da Mercedes-Benz do Brasil.
A linha RENOV da Mercedes-Benz assegura vantagens econômicas para o cliente. O custo do produto, por exemplo, chega a 55% do valor de uma peça nova. A garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem e válida em todo território nacional. Além disso, a peça usada pode ser usada como parte do pagamento do item RENOV, reduzindo de forma significativa o custo da manutenção.